Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hoje vou postar a música que acompanhou o desenvolvimento do nosso projeto, uma musica para refletir !

Imagine John Lennon
Imagine não haver o paraíso
É fácil se você tentar
Nem inferno abaixo de nós
Acima de nós, só o céu

Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagine que não há nenhum país
Não é difícil imaginar
Nenhum motivo para matar ou morrer
E nem religião, também

Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só



Imagine que não ha posses
Eu me pergunto se você pode
Sem a necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade dos homens

Imagine todas as pessoas
Partilhando todo o mundo

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo será como um só

http://www.vagalume.com.br/john-lennon/imagine-traduzida.html#ixzz14zkA1J6h


Também temos uma otima notícia nosso projeto foi um dos escolhidos para ser enviado a Febrace uma feira da USP, onde vai pessoas de todas as partes do Brasil, estamos muito ansiosas e torcendo para sermos escolhidas, pois assim conscientizaremos um maior número de pessoas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário