Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de junho de 2010



Bom,vou postar uma reflexão que eu encontrei , e achei muito linda !



''Eu espero pelo dia no qual você sorrirá para mim, porque perceberá que existe uma pessoa decente e inteligente... pois eu tenho visto como as pessoas olham para mim, embora eu nada tenha feito de errado''





''Eu estou cansado de negar quem eu sou. Eu não quero mais fazer isto, nem para mim, nem para as pessoas a quem amo. Mas, primeiro eu preciso conhecer, amar e aceitar quem eu sou.
Devo encontar a pessoa que cresce dentro de mim''.



(Mckean)





espero que gostem,
Obrigada!

Um comentário:

  1. Acho q pelo fato de meu filho ser pequenino ainda não parei para pensar no q ele vai pensar sobre ele mesmo.
    Eles são tão fechados sobre si.

    ResponderExcluir