Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Depois de quase 5 meses pesquisando, entrevistando indo atrás, e acima de tudo vencendo as barreiras que nos foram impostas!
Descobrimos que a realização de um projeto como esse dá muito trabalho, o cansaço é algo desafiador.Por isso gostaríamos de agradecer nossa Professora de projeto Patricia P, sabemos que a conclusão ainda está longe de acontecer, mas foi ela que acreditou em nós até em momentos que nós mesmos deixamos de acreditar ( como costuma dizer), que se emocionou , vibrou a cada nova conquista e nos animou em cada porta fechada. Sua orientação nos trouxe onde estamos, sem a qual não poderiamos ter desenvolvido um trabalho como este, e também nos fez enxergar o quanto é prazeroso um projeto que além de escolar, tem objetivo muito maior,AJUDAR .

Muito Obrigada! Meninas do Autismo , haha .
Caroline , Maria e Pamela.

2 comentários:

  1. POis é, vcs estão sentindo na pele o q é esbarrar em portas fechadas, em desconhecimento e em pessoas q nõa conhecem o verdadeiro significado da palavra amor, respeito e superação.
    Eu ainda estou no começo de tudo, meu filho tem apenas 2 anos, estamos nessa luta há 8 meses e vcs nem fazem idéia das portas q se fecharam em nossa frente. Mas eu vou seguir, pq assim como vcs econtraram a Patrícia, o mundo está repleto de pessoas q abrem portas, que amam, q respeitam e q se superam a cada dia e eu sou uma delas e vcs tbm fazem parte desse mundo. Parabéns meninas!!

    ResponderExcluir
  2. È realmente assim, nunca desista e saiba que existem pessoas que vão te apoiar e te ajudar a caminhar.
    Muito obrigada msm !!

    ResponderExcluir