Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Olhe nos Meus Olhos - John Robison


Hoje vou postar a sinopse de outro livro: OLHE NOS MEUS OLHOS-JOHN ROBISON, infelizmente não encontrei site para download.


Olhe nos meus olhos conta a historia de John Elder Robison por ele mesmo. Ele narra a incomprrensão sofrida por alguém que cresceu com síndrome de asperger em uma época em que esse diagnóstico não existia.
Desde de criança ele teve dificuldades em relacionar com outras pessoas. Na adolescência, os problems aumentaram e apenas com 40 anos foi diagnosticado. Essa súbita compreensão transformou a forma como Robison se via e via o mundo.

4 comentários:

  1. Meninas, amei o blog de vcs.
    Vcs são iluminadas, pq o mundo é tão estranho, pessoas com mais experiencia de vida que vcs não conseguem ter tanta sensibilidade.
    Parabéns pela iniciativa e obrigada por tentarem tornar o mundo q meu filho vai crescer melhor.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada !
    Estamos fazendo o possível para ajudar , apesar de todas as dificuldades que encontramos , barreiras e complicações.Queremos que pessoas como nós ,que começaram sem saber nada sobre a síndrome , se informe e ajude também ! Caminhando sempre juntos pra que todos ,familiares ,portadores e amigos do autista possam viver melhor.
    Por favor , se sinta a vontade para opinar e desabafar aqui , todo comentario é sempre bem vindo , beijos Carol , Maria e Pamela !

    ResponderExcluir
  3. OLA MENINAS ILUMINADAS POR NOSSO SENHOR, VCS ESTAO DE PARABENS TAO NOVINHAS E TAO INTELIGENTES E TAO ESFORÇADAS AMEI O BLOG DE VCS CAROL, MARIA, PAMELA PARABENS PELO TRABALHO ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada!
    Como comentamos acima, estamos fazendo o possivel para tudo dar certo.
    Sinta-se a vontade para comentar!
    Beijos de Carol, Maria e Pamela.

    ResponderExcluir